quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pedagogia é na UNIFACS

Oi gente, pra quem ainda não conhece, segue logo abaixo um pouco sobre o curso de Pedagogia oferecido pela Universidade Salvador (UNIFACS). Espero que gostem.

O CURSO

Duração: 3,5 anos

Forma profissionais aptos ao exercício da docência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Prepara, a partir de situações concretas de aprendizagem, para o planejamento, execução, coordenação, acompanhamento e avaliação de projetos e experiências educativas em contexto escolares e não escolares. O curso habilita também para o uso dos recursos tecnológicos necessários à prática educativa e profissional.

Na UNIFACS EAD o curso de Graduação em Pedagogia privilegia as aulas online com acompanhamento de professores e tutores específicos por disciplina, de forma a assegurar altos níveis de aprendizagem e de interatividade entre os envolvidos. Além disso o corpo docente é capacitado e qualificado para atuar no ensino a distância.
Coordenação: Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes
Doutorado em Educação - UFBA;
Mestrado em Educação - UFBA;
Graduação em Pedagogia - UFBA.
Para conhecer melhor o curso, agende uma visita com a Coordenadora pelos telefones:71 3232 – 4000 (Salvador e Região Metropolitana)0800 284 0212 (Demais Localidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário