terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma olhada no meu 2º Grau

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre minha passagem pelo Ensino Médio

Como escrevi no primeiro post, cursei o Ensino Médio Modalidade Normal (antigo Magistério), no Instituto Central de Educação Isaías Alves - ICEIA (Salvador - Bahia). Em outro post falarei sobre quem foi Isaías Alves, um grande educador, que tenho certeza, vocês apreciarão ler sobre ele.


Aí estão algumas fotos do meu querido colégio ...



Ahh bons tempos, e um jardim tão chamativo ....




Durante os quatro anos de magistério, convivi com uma classe bem variada, com colegas de todas as idades.


Algumas mais experientes e muito divertidas ....








Outros mais jovens ....




Poxa..... bateu uma saudade. rsrs

Por hoje é só, espero que tenham gostado de ver um pouco sobre o meu momento magistério, foi um período bastante importante e construtivo para mim, e me fez querer continuar a carreira de professora e a escolher fazer Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário